Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog de Moda e Estilo

Blog sobre Moda, Beleza e Estilo.

Blog de Moda e Estilo

Blog sobre Moda, Beleza e Estilo.

Unhas de Gel Perfeitas!

 

12750310.jpg

 

 

As unhas de gel vieram para ficar!

 

Desde as extensões ao "nail art", esta técnica confere à unhas não só uma beleza e estilo sem igual, mas também um aspecto forte e natural.

 

unhas-de-gel.jpg

 

Mas existem alguns segredos para ter mas unha perfeitas e também alguns cuidados associados. Magda Lourenço, na Nail4´Us dá-nos algumas dicas em mode de pergunta (Woman´s Health Julho/agosto, 2015):

 

1 - Devemos remover periodicamente as unhas artificiais para "dar descanso" às unhas naturais?

Não há qualquer motivo para o fazer. Existe o mito de que as unhas respiram, mas as unhas são constituídas por queratina, uma proteína fibrosa, por cálcio, ferro e lípidos que não respiram. O principal erro cometido nas unhas é a remoção da cutícula, que a circunda, e que não deve ser retirada, pois abre a porta a possíveis infecções.

 

2 - A aplicação de unhas artificiais por danificar as unhas naturais?

A ideia de que o gel remove as camadas da unha, deixando-as fracas e em más condições é errada. O enfraquecimento das unhas deve-se, sobretudo, a deficiências nutricionais que indicam normalmente falta de cálcio, zinco e vitaminas A,B, e E, nutrientes essenciais para a constituição da unha. Na grande maioria das situações em que a unha é danificada, por excesso de esfoliação, é porque o trabalho foi executado por uma técnica com pouca ou nenhuma formação e com falta de experiência e conhecimento técnico.

As unhas de gel são muito resistentes e têm um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo cada vez mais saudável. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de as roer.

 

3 - Quais as tendências para o verão em aplicação de gel/ verniz gel?

Os azuis e os rosas vibrantes são as cores mais desejadas. A aposta prossegue com o ressurgimentodo verniz branco, um clássico que confere elegância minimal a qualquer look. O vanguardismo avança, através do desafio avança, através dos vernizes metalizados, ideiais para conferir uma aparência ainda mais moderna e sofisticada.

 

Um último conselho de Magda Lourenço: No verão as unhas ressecam mais, por isso deve protegê-las do sol. Faça um tratamento antioxidante e hidrate diariamente as mãos. 

 

1317405008_9qSsrvNTMt.jpg

 

Queres ser uma técnica de unhas?

 

A ESCOLA DAS UNHAS é o único CURSO ONLINE completo e em língua portuguesa que permite que qualquer pessoa aprenda as mais AVANÇADAS TÉCNICAS do mundo das unhas artificias sem sair do conforto do seu lar.

Você pode praticar a qualquer hora.

Veja AQUI: http://bit.ly/1Hokwh5

 

Todos os conceitos são explicados detalhadamente e de forma descomplicada sempre acompanhados de apostilas.

Este curso é ministrado pela Blogueira e Técnica de Unhas artificiais Aline Niini (http://niinibeauty.com/) conhecida pelos vários anos de experiência na área da cosmética de unhas contando com milhares de seguidores que seguem diariamente suas dicas e alternativas que sejam acessíveis para qualquer público.

O método de aprendizagem da ESCOLA DAS UNHAS foi desenvolvido em conjunto com profissionais da Mambo Nails uma das marcas mais conhecidas da Europa de produtos para unhas artificiais e ele é bem simples e adaptável a qualquer pessoa mesmo.

 

cursoescoladasunhas.jpg

 

Informe-se AQUI: http://bit.ly/1Hokwh5

 

fotos-de-unhas-de-gel-6.jpg

 

 

Espero que tenham gostado 

Um abraço

Luísa de Sousa

 

Fonte Fotos: https://www.google.pt/search?q=unhas+de+gel&espv=2&biw=1242&bih=585&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CB4QsARqFQoTCJmtvIjk38YCFUyMLAodn3kJkQ

Fonte texto: Woman´s Health Julho/Agosto 2015

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.